Solicite uma cotação Solicite uma cotação
Fale conosco pelo WhatsApp Whatsapp

Carregador, carregador Sem Fio, carregador Samsung, carregador iPhone, Samsung, iPhone, Logitech, Powered, Carregador Sem Fio Samsung, carregador sem fio iPhone, carregador sem fio Logitech, carregador sem fio logitech Powered, Padrão Qi, carregador Padrã

Carregador Sem Fio Samsung iPhone Logitech Powered Padrão Qi F-00005

    Preço sob
    consulta

Suporte de carregamento sem fio Logitech POWERED para iPhone 8 (ou superior) e para Samsung S7 (ou superior) [Modelo F-00005]


Levante-se se quiser mais

O carregamento sem fio do iPhone foi feito para ser uma experiência mágica, não para ser feito em uma base de carga plana e sem graça. Mas, você não precisa deixá-lo deitado. Levante-se com o POWERED para iPhone, o único suporte de carregamento sem fio que aproveita a magia do Phone. Carregar ou usar? Agora você pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Envie mensagens, assista a filmes, use o FaceTime e faça muito mais facilmente sem ter de deixar de carregar.


CARREGAMENTO DIGNO DO iPhone

Otimizado para iPhone

Simples e bonito, o POWERED foi desenvolvido especificamente para iPhone X, 8, 8 Plus e superior. Aperfeiçoado para fornecer até 7,5 W de carregamento, o formato fácil de usar do suporte mantém seus aplicativos favoritos sempre à vista e prontos para uso em todos os momentos. Quando o iPhone está no POWERED, você pode passar horas assistindo filmes, navegando, enviando mensagens e muito mais durante o carregamento. O Powered oferece até 7,5 W de carregamento para iPhone 8 e superior. Para todos os outros dispositivos com certificação Qi, ele oferece até 5 W de carregamento.

Engenharia suíça. Design californiano.

A Logitech tem mais de 35 anos de experiência no desenvolvimento de produtos de qualidade com nossos rigorosos padrões suíços. Testado rigorosamente para garantir os mais elevados níveis de precisão e segurança, o POWERED foi desenvolvido para ser o primeiro carregador sem fio verdadeiramente digno do iPhone.


CRIADO PARA A VIDA MODERNA

Carregue no modo retrato ou paisagem

O iPhone tem uma tela linda, então, porque escondê-la em uma base de carga plana? O POWERED permite carregar nos modos retrato e paisagem, deixando a tela no ângulo perfeito para assistir a filmes, escrever notas, usar aplicativos e realizar qualquer outra atividade.

Coloque no suporte e pronto

O carregamento sem fio deve ser simples e intuitivo, e não uma brincadeira de “esconde-esconde”. O suporte em forma de U garante um posicionamento perfeito o tempo todo. Basta colocar na base do carregador e pronto, o POWERED cuida do resto.

Desbloqueie em um piscar de olhos

Basta um olhar. O POWERED mantém todos os modelos de iPhone X a um ângulo 65°, excelente para o Face ID®. Assim, você pode desbloquear e acessar as notificações com um olhar e sem ter que mexer um dedo.

Desenhado para estar em qualquer lugar

Precisa responder e-mails no quarto, ler receitas na cozinha e assistir a filmes no banheiro? Desejo concedido. O POWERED cabe facilmente em pequenos espaços (e traz elegância) em qualquer cômodo da sua casa.


SEGURO E PRÁTICO

Excelente proteção contra superaquecimento

Desfrute de um carregamento seguro e silencioso. O POWERED utiliza sensores de calor internos para gerenciar de maneira inteligente a temperatura e evitar o superaquecimento. Se as temperaturas começarem a subir muito, um processo de resfriamento é ativado automaticamente, sem a necessidade de usar ventiladores barulhentos.

Não tenha medo das vibrações

A base do carregador em forma de U mantém o iPhone firmemente no lugar em todos os momentos. Uma superfície emborrachada elimina o risco de queda dos telefones durante as vibrações de alerta, não importa quantas vezes a mamãe te ligue.

Se brilhar, está pronto

A luz é brilhante? Então, está carregando. A luz indicadora de carregamento foi desenvolvida para não brilhar com muita intensidade nem perturbar o sono. Se for detectado um objeto de metal estranho que possa interferir no carregamento, o POWERED piscará para alertá-lo.


Funcionalidades adicionais

Compartilhe energia

Não apenas para o iPhone. O POWERED oferece até 5 W de carga para telefones com a certificação Qi que possuem tamanhos e configuração de bobina semelhantes aos do iPhone, como os modelos S da Samsung.

Não tire a capa

O POWERED funciona com capas não metálicas de até 3 mm de espessura que não contêm partes magnéticas. As capas de silicone e couro da Apple são compatíveis. O iPhone 8 Plus requer uma capa com a parte inferior totalmente aberta.





Detalhes

Telefones compatíveis:
- iPhone 8, 8 Plus, X, XS, XS MAX, XR
- Outros telefones habilitados para Qi com dimensões/configuração semelhantes, incluindo:
-- Samsung S9
-- Samsung S9+
-- Samsung S8
-- Samsung S8+
-- Samsung S7
-- Samsung S7 edge

Capas compatíveis:
- Capas de silicone da Apple
- Capas de couro da Apple
- Outras capas de até 3 mm de espessura
- Capas com metal ou ímãs na parte de trás não são compatíveis
- Para o iPhone 8 Plus - a capa precisa estar totalmente aberta na parte inferior, como nas capas de silicone e couro da Apple, para ser compatível

Dimensões
- Altura: 105 mm
- Largura: 100 mm
- Profundidade: 75 mm
- Peso: 0,4 kg

Saída de carregamento:
- iPhone - até 7,5 W
- Outros smartphones compatíveis com Qi - 5 W

Suporte:
- Ângulo da tela: 65 graus
- Orientação do suporte: retrato e paisagem
- Instalação guiada com base de carregamento em forma de U
- Tamanho compacto que cabe em qualquer parte da casa

Recursos de segurança:
- Proteção contra superaquecimento com sensores internos de regulagem de calor
- Sem ventiladores barulhentos
- Design estável com material antideslizante

Adaptador de energia:
- Entrada: 100-240 V ~ 50/60 Hz 0,5 A
- Saída: 16,1 V - 1.125 A

Cabo:
- Cabo de carregamento integrado com TPU
- Comprimento: 1,5 m

Informações sobre garantia
- Garantia de hardware limitada de dois anos

Conteúdo da embalagem
- Suporte de carregamento Powered com cabo integrado
- Adaptador de força
- Documentação do usuário

Código do produto PN: 939-001629





Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Perguntas e respostas

Voltar ao inicio